sábado, 8 de novembro de 2014

CAVALGADA DAS SERRAS TERÁ PERCURSO EM NOSSO MUNICÍPIO



Será realizada no próximo dia 15 de novembro, a 3ª Cavalgada das Serras, com saída de Patu, às 07 hs e 30 min, de frente ao Módulo Esportivo com destino a Martins. 

A Cavalgada passará pelo sítio Maniçoba, município de Rafael Godeiro, onde ocorrerá o primeiro bate-sela na residência do prefeito de Rafael Godeiro Dr. Abel Filho, seguindo rumo a ladeira 13 de Maio, passando por Lucrécia e na zona rural de Frutuoso Gomes pelo sítio Pe-de-Serra com bate-sela na casa do Sr. Antonio de Zuca e apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Dr. Lucidio Jácome. A previsão da passagem pelo St. Pé de Serra, é por volta das 15 hs do dia 15 de novembro, sábado próximo. Todos os amantes da cavalgada estão convidados para este evento, que também conta com o apoio da Secretária de Cultura de Frutuoso Gomes, Gorete Torres.

Este ano a subida se dará pela conhecida ladeira da 13, que segundo Patrício Júnior, idealizador do evento, o percurso será menor pelo menos uns 05 KM, além de não representar risco aos participantes.