quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PREMIAÇÃO DOS 50 MELHORES SECRETÁRIOS DO BRASIL- PRÊMIO DR. CARLOS CHAGAS

Madalena Torres no momento
da premiação.
    A Secretária Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes, Madalena Torres, agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que mais uma vez, os trabalhos relacionados à saúde desenvolvidos em nosso município fossem reconhecidos nacionalmente. 

Vejamos a fala da própria secretária: “Está incluída entre as 50 melhores Secretárias de Saúde do Brasil, é algo que além de me proporcionar muita satisfação me faz refletir sobre a importância de ver nosso trabalho reconhecido, o que conseqüentemente me leva a mais uma vez reafirmar que o ocorrido é resultado de um trabalho coletivo, o qual envolve todos os profissionais que realizam ações destinadas a saúde municipal. 

Além disto, não posso esquecer que todos os trabalhos realizados na saúde de Frutuoso Gomes, só se concretizam por termos o apoio incondicional e direto do Prefeito Dr. Lucídio. Todos esses aspectos tem me fortalecido. 

Posso até dizer que são eles que me dão forças de enfrentar os desafios e continuar na gestão da saúde municipal. Assim, não tenho medo de afirma: esse premio não é meu, é Nosso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário