quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRÊMIO QUALIDADE E EXCELÊNCIA NA SAÚDE PÚBLICA



"Parabéns Sr. José Clezio Paulino Cavalcante. Você está entre os 100 melhores secretários(a) municipais da Saúde"

Chegamos a 5º edição do Encontro Nacional de Secretários da Saúde. O evento da saúde publica mais aguardado do ano, onde reuniremos mulheres e homens guerreiros(a), que não mediram esforços para fazer um belíssimo trabalho frente à secretaria da saúde em seus municípios.

E com muito orgulho, que a MS Brasil Congressos e Feiras, comunica a vossa senhoria, que seu nome está na lista dos 100 Secretários(a) Municipais da Saúde, que estarão recebendo o Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública Nacional.

Seu trabalho Frente a Secretaria Municipal de Saúde, no que diz respeito ao pluralismo de idéias, a valorização dos profissionais, a igualdade de condições, incentivando e promovendo a elaboração de projetos, que visam o pleno desenvolvimento da saúde em diverso níveis e à integração das ações do poder publico referente a qualidade de vida da população, elevou seu nome em nível Nacional.

Sabemos que não é nada fácil, premiar esta pasta, que é uma das mais visadas na administração publica municipal, mas temos a certeza que seu trabalho é digno desta láurea, e estar entre os 100 Secretários(a) da Saúde destaques do Brasil é uma grande honra.

A MS do Brasil Congressos e Feiras, quer entregar este tão grandioso prêmio em virtude de seu trabalho frente à sua secretaria municipal de saúde. Prêmio este conquistado com muita garra, dedicação e muita responsabilidade.

Aproveitamos para parabeniza-lo(a), e desejar um excelente ano, que inicia premiando o seu desempenho, lutando a cada dia por uma saúde mais transparente e honesta.

O evento acontecerá em Florianópolis – Santa Cantarina, nos dias 15, 16, 17 e 18 de março de 2012, nas dependências do Costão do Santinho Resort Golf SPA.