segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marcha sobre o Enfrentamento do Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.



O CRAS de Frutuoso Gomes, com apoio da Prefeitura Municipal, e juntamente com os programas PETI e ProJovem Adolescente, Conselho Tutelar e Escola Municipal realizaram mais uma caminhada em defesa do enfretamento da violência sexual contra criança e adolescentes.

A mobilização aconteceu neste dia 19 de maio e o principal foco foi o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a gravidade da violência sexual de crianças e adolescentes, e ao mesmo tempo impulsionar a implementação do Plano Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Criança e Adolescente, aprovado pelo CONANDA em 2000 no marco dos 10 anos do ECA, (Estatuto da Criança e do Adolescente).


O evento contou com a presença do prefeito Lucidio Jacome e a primeira dama Zilna de Medeiros, psicólogo, delegado de policia, conselho tutelar, secretário de saúde, Sec. da Educação, Vereadores entre outras autoridades do município.


Fotos:









O cantor Lenno participou do evento.


Adeilton (Psicólogo)


Apresentação do grupo de capoeira do município.










Representante do Conselho Tutelar.















Fala do Prefeito Lucidio Jacome que pediu um minuto de silencio em homenagem ao grande amigo Dodô, falecido recentemente.



Vereador Junior












Um minuto de silencio em homenagem à Dodô



Klevson Pereira, delegado de Frutuoso Gomes







A partir da esquerda: Vereador Zé de Quinca, Vereador Junior, Primeira-Dama Zilna e o Prefeito Lucidio.





A partir da esquerda: Klevson Pereira, delegado; José Clezio, sec. de saúde; Fábio, conselheiro tutelar; Vanuza, sec. da Assistencia Social; Sebastiana Dantas, sec. de Educação.



Freds Gamela, Michael Jackson de Brasilia.



No encerramento do evento mais uma homenagem à Dodô.