sábado, 2 de abril de 2011

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE 30 UNIDADES HABITACIONAIS



A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes iniciou nesta segunda (28 de março) a construção de 30 casas populares na zona urbana de nossa comunidade, dentro do Programa "Minha CasaMinha Vida".

Nesta etapa, serão construídas 30 moradias destinadas as famílias previamente cadastradas e já aprovadas pelo governo federal.

A Prefeitura e a União, por meio do Ministério das Cidades, estão investindo 15 mil reais para a construção de cada unidade que tem 38 metros quadrados de área construída.

A construção das casas está gerando boa oportunidade de emprego para quem trabalha na área da construção civil. A previsão é que sejam gerados mais de 50 empregos diretos e indiretos, além de fortalecer a economia local com a aquisição do material e de ferramentas usadas na construção das casas.

"Vamos lutar para construir mais casas para o povo, diminuindo assim o déficit habitacional do município" destacou o prefeito Dr. Lucídio.

Para o prefeito, esta é uma conquista que merece ampla divulgação, com a parceria do Governo Federal. "Isto está sendo possível, porque fiz de tudo para legalizar as terras que antes não tinham documentos o que impossibilitava o município de executar qualquer programa dessa natureza" acrescentou o prefeito.