quarta-feira, 28 de abril de 2010

Prefeitura incia obras de Calçamento no Sítio Logradouro

Dando continuidade e cumprindo a promessa que fez aos cidadãos frutuosenses de trazer melhoria de vida aos mesmos, o Prefeito Lucídio Jácome, através da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Estado da Infra-Estrutura ( SIN ), iniciou as obras de pavimentação de alguns trechos do Município.

No momento as obras estão voltadas para um trecho de 619 metros de extensão no Sítio Logradouro deste município.

Os moradores daquela comunidade estão felizes, pois a obra trará melhoria aos mesmos, deixando o acesso àquela localidade em ótimas condições. Coisa que não acontecia, principalmente na época das chuvas.


Fotos:







Reunião sobre Raiva Animal em Frutuoso Gomes

Mantendo a sequência dos trabalhos de prevenção da Raiva Animal no Município, o prefeito municipal desta cidade juntamente com a Secretaria de Saúde realizaram uma Reunião sobre Raiva Humana em Frutuoso Gomes.

Estiveram presentes: a Equipe da Secretaria de Estado da Saúde Pública, Equipe da Secretaria de Agricultura, Equipe da VI Regional de Saúde, IDIARN, Prefeito de Frutuoso Gomes Lucídio Jácome, Secretário Municipal de Saúde José Clésio P. Cavalcante, Representante do Território da Cidadania em Frutuoso Gomes Genilson Nunes, assistente Social Madalena Torres, Prefeito da cidade de Almino Afonso Lawrence Amorim e demais autoridades.


Fotos do Evento:












Dr. Lucidio Jácome ao lado do prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim que participou da reunião.